top of page
Buscar

A minha missão de Vida


Faz algum tempo que tirei esta foto, estava no Japão numa das viagens que mais vibrei na minha vida. Onde vivenciei, tudo o que estudei. Do lado direito o mestre Fuminori Aoki e do lado esquerdo o meu pai Johnny De´Carli. Meus mestres de honra.

Durante algum tempo na adolescência, apesar de amar o Reiki e desenvolvimento pessoal, tentei levar uma vida “normal”, estudei, namorei, tinha as minhas amigas de ir para a balada mas no fundo, eu não era feliz de verdade. Mensalmente, frequentava os cursos do meu pai e era como terapia, um alinhamento de chacras que me fortalecia e nos intervalos, entre um curso e outro eu já bagunçava tudo. Hoje ao pensar nisso, vejo que fez parte do processo.

Mais tarde, aos 25 anos, decidi dar o meu primeiro curso de reiki, senti-me repleta de presença divina e foi tão mágico, tão natural que parecia que fazia aquilo desde sempre.

Desde esse dia, tudo mudou e a minha vida ganhou um novo sentido. O meu coração batia mais forte a cada dia que passava e a cada novo conhecimento que ia adquirindo. Nunca me senti tão conectada comigo, com a natureza e com todos os seres. A minha sensibilidade aumentou a um ponto que nunca imaginei ser possível. Foi quando eu tive a confirmação de que a minha missão era passar o meu conhecimento a outras pessoas, e ajudá-las a adquirirem ferramentas que ajudassem no reencontro com a sua essência divina. Primeiro através do Reiki, uma energia com um poder ilimitado de cura e abertura de consciência, que permite recarregar baterias. Depois Ho´oponopono, que permite libertar as memórias e dores emocionais. E para completar encontrei a Numerologia Cabalística, que me trouxe entendimento de mim e do próximo e a aceitação das diferenças. É devido a estas diferenças que nos completamos. Paralelamente, pratico e ensino Yoga que permite unir corpo, emoção, mente e alma.

Claro que pelo meio experimentei, testei e aprendi várias outras técnicas e ensinamentos que uso nos meus atendimentos. E aconselho-vos a fazer o mesmo. Experimentem até encontrarem algo que o vosso coração diga…É isto!

E lembrem-se que não existe certo ou errado. E que não tem que ser igual a ninguém, tem que trilhar seu próprio caminho.

Por isso, aproveita esta situação atípica a nível mundial e começa a viagem da tua vida, uma viagem para dentro de ti, com o objectivo de encontrar a sua verdadeira luz de forma que a possa trazer para o mundo e iluminar outras pessoas. Porque é para isso que estamos aqui, para ajudar-nos mutuamente e evoluirmos através das relações humanas.

Comece quando se sentires preparado, sem pressa, sem julgamentos e sem medo. Verá que quanto mais procura mais as respostas vão chegar por vias nunca antes pensadas.

Boa viagem :)

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page