CURSO ON-LINE REIKI 1 800P.png

Curso de Reiki Nível 1 com Juliana De' Carli
 

Descrição:

Reiki Tradicional

Juliana De' Carli foi iniciada aos 8 anos de idade pela Mestre Claudete Franca, a primeira mestre de Reiki nascida no Brasil. Aos 9 anos começou a estudar o Reiki com seu pai Johnny De' Carli com quem passou por inúmeros treinamentos teóricos-práticos, viagens nacionais e internacionais para obter experiências espirituais, como São Tomé das Letras-MG Brasil, Peru, Caminho de Santiago, Japão. O objetivo de Johnny e Juliana é ensinar o Reiki da forma mais tradicional, com os ensinamentos que o Sensei Mikao Usui passou aos seus discípulos.

Juliana cresceu sendo iniciada inúmeras vezes, tanto no Reiki quanto em outras linhas de trabalho como o xamanismo por exemplo. Juliana intuiu que precisava aprender uma nova iniciação de Reiki ao qual trabalhasse sua ligação com o chacra básico e quando chegou ao Japão esta iniciação foi efetivada pelo Sensei Fuminori Aoki. Juliana chegou até o nível de mestrado com ele e por isso hoje aplica duas iniciações em seus alunos, pois percebeu que as iniciações se completavam e trabalha o reikiano em todos os níveis. Devido a este fato, Juliana leciona tudo o que aprendeu com seu pai no Sistema Tradicional Japonês e também aderiu ensinamentos do Reido Reiki.


Reido Reiki


O Reido Reiki® é uma linhagem do Reiki Tradicional desenvolvida pelo Sensei Fuminori Aoki e Noriko Ogawa no Japão, uns dos mestres de Johnny De´ Carli e Juliana De´ Carli. Este sistema é caracterizado por informações e pelas práticas mais tradicionais reikianas e principalmente pela presença do símbolo Koriki®, que foi canalizado pelo Sensei Aoki. O símbolo é uma combinação de dois kanjis, Força e Felicidade, tendo como significado “A Força da Felicidade”. O símbolo está vinculado ao “Human & Trust Institute”, foi patenteado e apresenta uma iniciação específica. Assim sendo, somente mestres formados diretamente com o Sensei Aoki ou por mestres formados até o nível 3-B por alunos de mestrado do Aoki tem autorização para ministrar cursos de Reido Reiki e iniciar com o símbolo Koriki®


Juliana De’ Carli fez todos os níveis chegando ao mestrado com o Sensei Fuminori Aoki e a Sensei Noriko Ogawa, e recebeu autorização para desenvolver este trabalho no Brasil e em Portugal. A iniciação acontece em todos os chacras (centros energéticos do corpo), do básico ao coronário. A Mestre Juliana vai explicar como Sensei Aoki pratica o Reiki diariamente, e como o ensina. O curso mantém as bases de ensinamento, assim como a iniciação aprendida com o Sensei Johnny De’ Carli. As duas iniciações foram unificadas, onde uma fortalece ainda mais a outra.

O símbolo Koriki® traz felicidade. A felicidade
 vibra a 540Hz e por isso este símbolo funciona como um bálsamo de luz e cura, principalmente se a pessoa está em depressão, com stress ou ansiedade. É muito utilizado para proteção e elevação da vibração. Pode ser utilizado diariamente no selamento e ao final de sessões de Reiki.

 

 
 

O curso é indicado para pessoas que querem ser iniciadas no Reiki, ou que já são reikianas de todos os níveis. Não tem pré-requisito.


Objetivos Gerais:
Formar reikianos baseados na tradição do Reiki no Japão

Formar reikianos na linhagem do Reido Reiki e Reiki Tradicional

Iniciar com um processo que equilibra todos os chacras

Elevação de consciência
 

Temas abordados:

Conceito do Reiki em profundidade (novo);*

Iniciação japonesa*+ iniciação tibetana; (novo)

Koriki ®; (novo)*

Chacras;

Física quântica;

História;

Prática japonesa;

Gassho tradicional e completa; (novo)*

Gokkai em Japonês; (novo)*

Técnicas de proteção energética.

 *novo: entrou no curso após viagem no Japão.

 

"REIDO Reiki, conhecimentos trazidos do Japão" 

 


Formandora:
Juliana De' Carli - Mestre em Reiki e Karuna Reiki®, Instrutora de Yoga, Professora Ho'oponopono, Numeróloga Cabalística; Coaching de Vida e Espiritual;.

 

 

Inclui:Certificado


Inscreva-se aqui
 


 

 

 

Contato: cursosjulianadecarli@gmail.com

GRATIDÃO!

Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Holambra.

Portugal: Lisboa, Coimbra, Fundão, Évora.

Luxemburgo.